segunda-feira, 12 de outubro de 2009

TED talk!

1 comentário:

  1. Gosto muito da ideia de repensar o sistema educativo. Ou, talvez melhor, reinterpretar a educação.
    Gostei da expressão que ele usou: "inflacção da educação". Por causa do desemprego, por causa da uniformização da educação, porque não se utiliza a criatividade na formação.
    Há muita coisa a dizer sobre isto...

    ResponderEliminar