Gosto muito da ideia de repensar o sistema educativo. Ou, talvez melhor, reinterpretar a educação. Gostei da expressão que ele usou: "inflacção da educação". Por causa do desemprego, por causa da uniformização da educação, porque não se utiliza a criatividade na formação. Há muita coisa a dizer sobre isto...
Gosto muito da ideia de repensar o sistema educativo. Ou, talvez melhor, reinterpretar a educação.
ResponderEliminarGostei da expressão que ele usou: "inflacção da educação". Por causa do desemprego, por causa da uniformização da educação, porque não se utiliza a criatividade na formação.
Há muita coisa a dizer sobre isto...